Sustentabilidade!
Conheça todas as normas que podem auxiliar a sua empresa

Normas de Sustentabilidade, Ambiental, Saúde e Segurança

Sistema de Gestão Ambiental, SSO, Energia, Ativos

Como a sua empresa lida com a sustentabilidade e as avaliações?

ISO 45001
Todas as organizações têm entre os seus objetivos principais a segurança do ambiente e dos seus colaboradores. A ISO 45001 ajuda essas empresas a observar todos os pontos importantes para que esse objetivo seja alcançado.

Saiba mais

ISO 14001

Sistemas eficazes de gestão ambiental permitem que as organizações melhorem continuamente o ambiente operacional por conta própria. Prevenção de riscos, aderência a requisitos legais e outros, bem como a conscientização ambiental entre os melhores empregados são aspectos adicionais que oferecem vantagens competitivas e contribuem para assegurar o crescimento e sucesso para o futuro. Com um certificado ISO 14001, as organizações mostram aos seus clientes, parceiros e ao público interessado, que aceitaram a responsabilidade para o ambiente, evitam impactos no meio ambiente, e concentram as suas atividades em conformidade.

Saiba mais

OHSAS 18001
A OHSAS 18001 é um padrão normativo que orienta as empresas no sentido da prevenção de acidentes e segurança ocupacional.

Saiba mais

Smeta/Sedex
O padrão SMETA 6.0 é um formato de auditoria que descreve as boas práticas em auditoria ética. O SMETA é uma das metodologias de auditoria ética mais utilizadas no mundo e desempenha um papel fundamental na cadeia de suprimentos.

Saiba mais

ISO 50001
ISO 50001:2018, Sistemas de gestão de energia - Requisitos com orientações para uso, é uma norma internacional voluntaria desenvolvida pela ISO (International Organization for Standardization). ISO 50001 fornece às organizações os requisitos para sistemas de gestão de energia (ENMs).

ISO 50001 fornece benefícios para grandes e pequenas organizações, dos setores público e privado, na fabricação e serviços em todas as regiões do mundo. ISO 50001 fornece uma estrutura para instalações industriais, comerciais, instalações institucionais e governamentais, e organizações inteiras para gerenciar a energia.

Saiba mais

ISO 55001
O padrão é uma abordagem estratégica a fim de obter uma ótima alocação de recursos para a gestão, operação, manutenção e conservação de ativos, e o Conceito de gestão de ativos é uma filosofia que integra diferentes departamentos de uma organização, como o financeiro, o planejamento, os recursos humanos e o de gestão da informação, portanto ajudando a empresa a gerir os seus ativos através do seu custo-benefício.

Saiba mais

Auditorias de Diagnóstico
Esta auditoria é uma ferramenta que a empresa tem a sua disposição para entender como o seu sistema de gestão se encontra perante os requisitos da norma de certificação. Os diagnósticos podem ser realizados para os mais variados padrões de normas, exemplo: ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO/IEC 27001, ISO/IEC 20000-1, dentre outros.

Solicite um orçamento e saiba como essa excelente ferramenta pode colaborar com a sua empresa.

Saiba mais