Informação confiável é fundamental para o seu sucesso
Avaliamos o seu sistema de gestão

Normas de Alimentos

Gestão de Alimentos e Segurança alimentar

ISO 22000
Um Sistema de Gestão da Segurança da Informação (ISMS), segundo a ISO 27001 ajuda as organizações a identificar os riscos existentes relacionados ao uso de tecnologias da informação e a informação em si, incluindo roubo de identidade, espionagem industrial, ou vírus e outros ataques de “malware”.

Serviços personalizados da DQS para a validação de uma política corporativa de segurança da informação, uma presença na Internet legalmente compatível, dados de auditorias e verificações de privacidade infra-estrutura de centros de processamento de dados servem para facilitar a implementação de um SGSI.

Saiba mais

FSSC 22000
O Sistema de Gestão de Segurança Alimentar é uma certificação robusta, baseada na ISO e reconhecida internacionalmente. Pode ser aplicado em fabricação de alimentos, produção de ração animal, agricultura, armazenamento etc.

Saiba mais

HACCP
O padrão HACCP é baseado em um conceito de higiene existente em conformidade com os requisitos legais. Através da auditoria é possível identificar riscos à saúde do consumidor específicos trazidos pelos alimentos.

Saiba mais

IFS
Essa é a primeira norma dedicada a fabricantes e varejistas de produtos de marca própria, bem como para produtores de marcas propretárias que são solicitados eplos varejistas de alimentos a se submeter a essa avaliação.

Saiba mais

BRC
Destinado a empresas que atuam com Produtos de Consumo e fornecimento de produtos de marca especialmente para o mercado do Reino Unido.

Saiba mais

BPF
GMP + aplica-se à cadeia de suprimentos, desde os produtores de matérias-primas para os fabricantes de ração animal e ingredientes para ração, e os distribuidores que negociam com a indústria de alimentos holandesa.Alimento animal constitui uma etapa importante da cadeia produtiva pecuária.

Saiba mais