VDA 6.1... para os fornecedores diretos e indiretos da indústria automóvel que quer ganhar uma vantagem competitiva com produtos de alta qualidade e para organizações que querem melhorar seu sistema estratégico de gestão da qualidade.
Benefícios
Aumento da prevenção de erros e reforço da fiabilidade e capacidade de processo em uma organização da cadeia de valor
Melhoria da estratégia organizacional
Satisfação dos empregados
Forte foco no cliente
Processo de melhoria contínua
VDA 6.1 oferece um quadro abrangente de sistemas de gestão da qualidade na indústria automotiva. Ela inclui aspectos das listas de outros requisitos, tais como AVSQ (Itália) e EAQF (França) e também as facetas do modelo da EFQM Européia.
VDA 6.2 – Setor de serviços
... dos prestadores de serviços internos e externos para a indústria automotiva, que deseja obter uma vantagem competitiva com os serviços de alta qualidade para usuários de automóveis; também para organizações que desejam aprimorar seu sistema estrategicamente QM.
VDA 6,2 define requisitos específicos para os prestadores de serviços na indústria automotiva.
Benefícios
Processo do sistema de gestão orientado
Melhoria da estratégia organizacional
Satisfação dos empregados
Foco no cliente
Processo de melhoria contínua
Aumento da prevenção de erros e reforço da fiabilidade e capacidade de processo em uma organização da cadeia de valor
VDA vol. 6.2 oferece uma estrutura para um sistema QM global baseada na ISO 9001:2000. Além disso, também contém elementos do modelo da EFQM Européia.
VDA 6.4 – Recursos de Produção
... para os fornecedores internos e externos dos recursos da produção para a indústria automotiva, que deseja obter uma vantagem competitiva com produtos de alta qualidade. recursos de produção incluem máquinas, equipamentos, aparelhos, instrumentos e sistemas de testes complexos. Também apropriado para organizações que desejam aprimorar seu sistema estrategicamente QM.
Benefícios
Aumento da prevenção de erros e reforço da fiabilidade e capacidade de processo em uma organização da cadeia de valor
Melhoria da estratégia organizacional
Satisfação dos empregados
Forte foco no cliente
Continual improvement process
VDA vol. 6.4 fornece uma estrutura para um sistema QM global baseada na ISO 9001:2000. Além disso, também contém elementos do modelo da EFQM Européia.
A DQS entende o seu negócio e trabalhará de forma a agregar valor a sua empresa e dará suporte através de diferentes meios:
Disponibilizando informações no site da DQS: www.dqs.com.br
Comunicados, boletins técnicos e Newsletter - acesse aqui
Workshops, Treinamentos, Cursos abertos e "In-Company" acesse aqui