Cliente vê a DQS como essencial no sucesso dos seus negócios

A parceria entre a Oryzasil Silicas e a DQS do Brasil é daquelas altamente promissoras. Após a conquista da certificação ISO 9001:2015, a subsidiária do Grupo MPC, de origem alemã, fez diversos elogios à DQS. A empolgação é tanta que a empresa já planeja buscar a ISO 14001.

“O trabalho da DQS tem impacto direto no nosso sucesso, tanto para Oryzasil produzir de forma organizada quanto para ter os produtos não somente dentro das especificações, mas também de acordo com o baixo nível de variabilidade que esperam nossos futuros clientes da cadeia automotiva”, explicou Paulo Garbelotto, diretor da empresa.

O executivo também ressaltou a importância no que se refere ao suporte para construir o sistema de gerenciamento da Oryzasil, aplicando as boas práticas e garantindo o desenvolvimento do roadmap. “O alto nível do trabalho que temos recebido da DQS foi decisivo para elegê-la para as certificações que temos em vista.”

Garbelotto detalhou como foi o projeto de certificação. “Envolveu a estruturação de procedimentos e registros, os quais são fundamentais para colocar em prática a nova operação. Isso trouxe confiança no gerenciamento da nova empresa e o que os clientes buscam em termos de atendimento às normas e legislações vigentes, com fornecimento de produtos com alto nível de serviços”, disse.

Comments are closed.