Reconhecimento no mercado pesou em escolha da Multisinter pela DQS

A parceria entre Multisinter e DQS do Brasil nasceu há mais de 10 anos. E a escolha da empresa foi motivada por um favor: a autoridade da DQS.

“A DQS é muito reconhecida no mercado em geral, bem como no mundo automotivo”, explica Edson Barreto, Gestor da Fábrica da empresa, localizada em Campo Bom (RS).

A Multisinter é uma empresa de alta tecnologia. Sua especialização é na fabricação de peças produzidas pelo processo da metalurgia do pó, também conhecido por sinterização. Hoje, a empresa possui as certificações ISO 9001 e IATF 16949 e já planeja ter a ISO 14001.

Multisinter já colhe frutos com conquistas

De acordo com Edson Barreto, “pertencer a um seleto grupo de empresas que atingem essas certificações” vem gerando resultados. “Esses certificados facilitam a nossa empresa a conquistar mais clientes e melhoram a nossa imagem. Além disso, criam entre os colaboradores os conceitos de qualidade e gestão.”

O trabalho realizado pela DQS foi enaltecido pelo Gestor da Fábrica. “O trabalho da DQS é muito bom. A empresa ajuda a esclarecer as normas e o alto conhecimento de seus auditores facilita o entendimento do processo”, finaliza Edson Barreto.

Comments are closed.