Recomendações, experiência e presença internacional fizeram CCAB escolher a DQS

Em 2015, o Consórcio Cooperativo Agropecuário Brasileiro buscou uma empresa para seu processo de certificação ISO 9001. Após uma pesquisa no mercado, a CCAB optou pela DQS do Brasil por estar mais alinhada com os objetivos da organização.

“Conhecemos os serviços da DQS por indicação de empresas parcerias. O que nos deu segurança na escolha da DQS foi a larga experiência em auditorias de sistemas de gestão, além da presença e reconhecimento internacional”, explica Pedro Henrique Cazzonatto, Gerente de Logística.

A CCAB conquistou a ISO 9001:2008 há três anos. Em 2017, o consórcio foi re-certificado na versão 2015 da norma. E, mais recentemente, em maio de 2018, obteve as certificações ISO 14001:2015 e a ISO 45001:2018.

“Essas conquistas vão de encontro com estratégia da CCAB em estruturar um programa de responsabilidade socioambiental corporativa, fortalecendo suas ações na busca pelo desenvolvimento sustentável dos negócios. Acreditamos que esse seja o maior valor gerado com nosso sistema integrado de gestão”, comemora Pedro Henrique Cazzonatto.

Agora a CCAB vem concentrando os esforços em aprimorar os sistemas de gestão já implantados. “A forma como fazemos negócios vem se transformando e, com isso, surgem novas necessidades e controles. Certamente no futuro buscaremos outras certificações para dar manutenção à nossa evolução.”

Pedro Henrique Cazzonatto fez questão de enaltecer a parceria. “Gostaria de agradecer pelos esforços de todo time DQS, da alta liderança ao time executivo e de auditores, por viabilizarem em tempo recorde toda estrutura para realização da auditoria de certificação da norma ISO 45001, logo após sua publicação. É motivo de muito orgulho para o time CCAB termos sido a primeira empresa brasileira certificada por essa norma. Isso não teria sido possível sem o trabalho em equipe e a parceria CCAB & DQS”, finaliza o Gerente de Logística.

Assista também, abaixo, ao depoimento de Jones Yasuda, CEO da CCAB.

Comments are closed.