DQS do Brasil lança auditoria e selo de segurança contra COVID-19

Nestes tempos de pandemia do coronavírus, como sua empresa está cuidando dos clientes, funcionários, parceiros de negócios e público em geral?

O Dever de Cuidar, também conhecido como "Due Diligence”, envolve todo o esforço possível para evitar danos à cadeia da organização.

E é justamente para auxiliar as empresas neste sentido que a DQS agora disponibiliza ao mercado uma auditoria para analisar se todas as medidas preventivas já foram (e estão sendo) tomadas, além de um selo de certificação.

Os objetivos da auditoria são:

- Ajudar o negócio a avaliar a sua "Due Diligence" comparado a padrões internacionais de referências

- Confirmar o nível do cuidado e atendimento exercido 

- Destacar o potencial de melhoria 

- Reduzir riscos e responsabilidades

- Ajudar a ganhar e manter a confiança

- Auxiliar na proteção da reputação

Após uma avaliação/auditoria bem sucedida, a organização receberá da DQS o certificado de Conformidade com o Protocolo SAFE HEALTH & CLEAN - INFECTION PREVENTION, além do Certificado DQS CFS Global Conformity GC-Mark.

"Em tempos de incerteza, a conquista da confiança do cliente por meio de medidas preventivas, corretivas e da comunicação confiável é a chave para o sucesso", afirma Dezée Mineiro, CEO da DQS do Brasil.

Clique no link a seguir para ver todas as informações, baixar uma apresentação do protocolo e solicitar seu orçamento: https://dqs.com.br/home/safehealthcleanprotocol/

Comments are closed.