O Treinamento Anual de Auditores-2018 da DQS foi realizado em 24 e 25 de março, na cidade de Itu (SP). Além da presença dos auditores e colaboradores internos, estiveram presentes a CEO da DQS DO BRASIL Dezée Mineiro e o Diretor-Executivo do grupo DQS, Michael Drechsel.

A participação especial neste ano foi do Sr. Albino Franzoni Júnior, Engenheiro de Gestão da Qualidade da MAN Latin America. Ele ministrou a palestra “A Visão do Cliente” e falou sobre a grande parceria entre a MAN e a DQS.

No evento, Dezée e Michael mostraram os números da DQS do Brasil e do Grupo DQS em 2017 e abordaram os desafios e estratégias para 2018, especialmente devido à transição de normas importantes, como ISO 9001, ISO 14001 e IATF 16949, e as novidades como a ISO 45001 e fatos relevantes sobre a IATF 16949:2016.

Os auditores da DQS também realizaram diversas atividades práticas, visando aprimorar ainda mais os seus conhecimentos técnicos. E, na noite de sábado, a DQS do BRASIL ofereceu aos presentes o tradicional jantar de confraternização.

Autor
Almir Rizzatto

Almir Rizzatto é assessor de comunicação da DQS do Brasil desde 2008 e responsável pela produção de conteúdo do blog, da newsletter e das redes sociais da DQS. Possui graduação em Jornalismo e pós-graduação em Comunicação Empresarial e Relações Públicas.

Loading...