A parceria entre Mastermag e DQS do Brasil vem de longa data. Mais precisamente, desde 2005. A empresa, que atua na área de usinagem de precisão e conjuntos soldados para montadoras e sistemistas, conta com as certificações ISO 9001 e ISO/TS 16949. Recentemente, foi iniciado com a DQS o processo de transição das normas.

“Temos a DQS como parceira em nosso negócio. O modo de trabalho do grupo tem uma particularidade: as auditorias são realizadas por auditores especialistas em nosso ramo. Isso faz a diferença e contribui na melhoria contínua do sistema de qualidade. Assim, junto com uma profunda experiência em certificações, é assegurado um foco prático das atividades e um conhecimento atualizado no ramo automotivo”, afirmou Samuel Rocha, Gerente de Engenharia de Processos & Qualidade.

O representante da Mastermag ressaltou a credibilidade da DQS no mercado. “Temos a confiança de nossos clientes no sistema de qualidade pela certificação através de uma certificadora de atuação global.”

“O trabalho da DQS é extremamente técnico e profissional. A sinergia entre os auditores e os colaboradores do Grupo Magno promovem uma cultura de qualidade por toda a empresa, focando na satisfação total do cliente e na melhoria dos processos internos.”

Autor
Alexandre Oliveira

Gerente de Marketing, Vendas e tecnologia na DQS do Brasil, formado em Ciência da Computação e especialista em tecnologia da informação. Atua na DQS do Brasil desde 2013 nas áreas de vendas, marketing, tecnologia, além de ser auditor ISO 9001.

Loading...